Rick Steindorfer

Desejo um mundo de lida, calma, paz e prosperidade.

Textos


Eu só tenho a agradecer

Eu só tenho a agradecer. Agradeço a Deus pelo carinho que recebo dos amigos. Agradeço pelo apoio que recebo das pessoas, Agradeço pelas provações que me ensinam o caminho e pelas dores que me tiram da inércia. Agradeço as oportunidades de compreensão e entendimento e pelas possibilidades de servir no amor e na paz.

Agradeço pelas luzes da aurora e o silêncio que vem pelas manhãs. Agradeço pelo ruído dos carros, quando me acordam e me despertam para um novo dia. Agradeço pelo marulho suave ou bravio dos mares e pelo cheiro intenso da maresia. E pelo farfalhar das folhas no vento, eu agradeço a Deus Pai meu Amigo e Criador.

Abro minha mente e libero todos os pensamentos. Torno-me paz onde havia dor e sou amoroso em meus relacionamentos. Se sou amor é amor que eu atraio e é apenas disso que eu preciso para ser feliz. Estou entregue aqui, neste momento nos braços Daquele que mais me ama, como a folha que desliza no ar.

Se sou paz em meus sentimentos, eu fortifico em todos este afã. Se sou amor em meus procedimentos, eu faço com que todos desejem me ter como exemplo e seguir o caminho da salvação. Sejamos assim, todos nós exemplos uns para os outros, na busca de um serviço mais intenso e verdadeiro no caminho do servir.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 30/01/2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras