Rick Steindorfer

Desejo um mundo de lida, calma, paz e prosperidade.

Textos


Antonio Wilson de Pinho

O esforço quando amoroso tira leite de pedra. Assim como Madre Tereza e tantas outras pessoas que se dedicam e se dedicaram ao bem comum, todas são aquinhoadas com bênçãos infinitas no mundo, em seu esforço de servir desinteressadamente ao bem comum, na busca do trabalho profícuo e germinativo num afã de ver florescer na humanidade uma consciência plena e desinteressada.

O amor versado em lida nos leva a entender o verdadeiro fundamento do “amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Sem nos esquecermos jamais que neste preceito está implícito que o amor a nós mesmos é imprescindível, pois sem ele seremos incapazes de fazer proliferar o bem, visto que precisamos primeiro cuidar do nosso instrumento de amor, para podermos socorrer aos necessitados.

Neste final de semana fomos a uma pequena cidade no sertão central do Ceará, onde o prefeito é nosso companheiro Leão e pessoa muito querida no nosso clube. Ex-Governador e Past-Presidente, além de Ex-Presidente da casa do Leão. Homem de uma força de vontade notável e um amor profundo pelo ser humano, expresso em seu trabalho de dedicação, amor e perseverança.

Antonio Wilson de Pinho é prefeito de Madalena, uma pequena cidade, cheia de criança e muita esperança. Ele faz com muito amor um trabalho dedicado ao serviço, numa região muito pobre e carente. Com a visão própria de um grande dirigente, ele se utiliza dos instrumentos ao seu alcance para desenvolver o seu trabalho. Agora está cuidando do melhoramento das estradas para escoamento.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 18/08/2007
Alterado em 18/08/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras